Naruto Alliance Forum

Faça o Login ou Registre-se e ajude-nos a crescer mais e mais. Venha fazer amigos neste maravilhoso Fórum-RPG de Naruto. Venha fazer parte dessa grande familia!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Alliance Forum

Faça o Login ou Registre-se e ajude-nos a crescer mais e mais. Venha fazer amigos neste maravilhoso Fórum-RPG de Naruto. Venha fazer parte dessa grande familia!

Naruto Alliance Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Alliance Forum, onde você é uma Lenda Ninja...

Parceiros

Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Parceria160x60

Últimos assuntos

» Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto!
Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 EmptySáb Nov 26, 2011 5:00 pm por Hisao

» As 10 Leis da Deusisse no RPG!
Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 EmptySeg Nov 21, 2011 8:41 pm por Gods

» [Regras] Bingo Book
Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 EmptyDom Nov 13, 2011 6:02 pm por Gods

» Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011
Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 EmptyQua Nov 09, 2011 7:09 pm por Gods

» [RPG] Primeiras Vagas!
Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 EmptySeg Out 24, 2011 3:12 pm por Gods

» Avatar Antignaroth!
Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 EmptyDom Out 23, 2011 10:46 pm por Zahiel

» Crusader, eaw Galera
Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 EmptyDom Out 23, 2011 9:51 pm por Goku2094

» Avatar Sora
Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 EmptySex Out 21, 2011 5:56 pm por Zahiel

» Ultra Pack De Renders, Stocks, Brushes, Etc...
Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 EmptySex Out 21, 2011 5:53 pm por Zahiel

» Pack Renders DBO (Dragon Ball Online)
Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 EmptySex Out 21, 2011 5:53 pm por Zahiel

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 584 mensagens em 344 assuntos

Temos 24 usuários registrados

O último membro registrado é Riefundima

Quem está conectado?

3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 208 em Dom Abr 11, 2021 4:34 am


2 participantes

    Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

    Gods
    Gods
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 29

    Ficha Ninja
    Nome do Personagem: Garoa
    Chakra Elemental: Raiton Raiton
    Rank Ninja: Hokage Hokage

    Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

    Mensagem por Gods Sex Nov 04, 2011 7:56 pm

    O seguinte é um pequeno fragmento da Entrevista com Kishcrazy na Shonen Jump 2011:

    Estrevistador: ...., então o que podemos esperar de Naruto este ano?

    Kishcrazy: Não posso falar da história de Naruto, mas prometo mais diversão durante a guerra.

    Entrevistador: É verdade que você fez muitas mudanças no script inicial da guerra?

    Kishcrazy: A guerra não saiu como esperava, a Shonen Jump me recomendou para Naruto interagir mais na guerra, meu objetivo inicial era o de apresentar todas as vilas shinobis.

    Entrevistador: O que pode nos falar sobre o 4º databook?

    Kishcrazy: Alguns fragmentos serão mostrados nas propagandas especiais da Shonen Jump, mas logo o 4º databook se tornará público.

    Entrevistador: Entre os novos personagens, quais são seus favoritos e quais os que tem mais projeção?

    Kishcrazy: Os irmãos Kin-Gin ainda tem muito a contribuir para a história, será explicado mais sobre o que aconteceu no tempo do Rikudo, e tambem sobre o passado de Konoha. Muu é um dos meus personagens favoritos, quando vocês verem do que ele é capaz, tenho certeza de que ele se tornará o personagem favorito de vocês também.

    Entrevistador: Fala-se sobre uma nova temporada de Naruto após a Shippuuden, o que pode nos revelar sobre isso? Será depois da guerra? Quem será o vilão?

    Kishcrazy: É certo que Naruto/Naruto Shippuuden está chegando ao final, mas não posso garantir que isso ocorrerá com o final da guerra.Tudo depende da gerência da Shonen Jump. Eu não posso falar muito sobre esses novos personagens dessa possível temporada. Só que alguns inimigos principais apareceram na temporada Shippuuden assim como a Akatsuki apareceu em Naruto e posteriormente se tornarão importantes na temporada Shippuuden.

    Entrevistador: Então é certo que entre esses novos personagens estão Rikudo, Yiunko e Ryudara?

    Kishcrazy: Pode ser que esses personagens apareçam na temporada Shipuuden, mas é algo que gostaria de falar. Surpresas estão por vir, porque o fim está próximo.

    Texto Original:


    以下は、2011年の岸本少年ジャンプに行われたインタビューの​小さな斷片です

    インタビュアー:...だから我々は今年ナルトに期待できる

    岸本:私はナルトの歴史について語ることはできませんが、私も戦​爭で多くの楽しみを約束

    インタビュアー:それは、彼が戦爭の最初のスクリプトで多くの変​更をしたというのは本當ですか?

    岸本:戦爭が期待通りに行っていない、少年ジャンプナルトは戦爭​で多くをやり取りするために私に言った、私の當初の目的は、すべ​ての村の忍を提示することでした。

    インタビュアー:私達が第四データブックの話ができる

    岸本:特別なプロパガンダ少年ジャンプを介して表示される一部の​作品が、間もなく第四データブックを発行します

    インタビュアー:新しいキャラクターの中でも、お気に入りとなる​他の多くの投影を持って何ですか?

    岸本:それでもストーリーに貢獻して多くを持っている兄弟のキン​ジンは、さらに6パスの賢人の倍、とナルトの過去に起こったこと​を説明することです。もし私がそのムーの好きな人を確認できるも​のを見るときムーは私の好きなキャラクターの一つです。

    インタビュアー:後にNARUTO -ナルト - 疾風伝の新シーズンの話があり、我々はこれを言うことができる。​それは戦後ですか悪人になる誰ですか?

    岸本:NARUTO -ナルト - 疾風伝は終わりに近づきつつある一方で、私は戦爭の終わりに一致​するように保証することはできません。それはすべて私はあまり話​すことができない可能性がシーズンの新たな文字を含む少年ジャン​プ、で管理されている時間に依存します。唯一のいくつかの主要な​敵はナルトで暁に起こったとしてNARUTO -ナルト - 疾風伝から表示され、後で疾風伝で重要になった

    インタビュアー:だから、新キャラの中で6個のアミノ酸、純子の​賢人であることを真であるとリュウを與える

    岸本は:多分NARUTO -ナルト - 疾風伝でこれらの文字が出てくるが、それは私が話をするようなも​のです。終わりが近いので先に驚きを期待する。


    Nessa entrevista também surgiu essa imagem:

    Spoiler:
    Seria essa a real identidade de Tobi?

    Fonte: Dattebayo Brasil, http://www.jkforum.net/thread-2263381-1-1.html e http://www.forumproject.xpg.com.br/topic/51808-entrevista-com-masashi-kishimotoshounen-jump-2011/
    e Ero Nariko!
    Zahiel
    Zahiel
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 28

    Ficha Ninja
    Nome do Personagem: Uchiha Izumo
    Chakra Elemental: Fuuton Fuuton
    Rank Ninja: Kazekage Kazekage

    Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

    Mensagem por Zahiel Seg Nov 07, 2011 6:48 pm

    Olha Só Uma Coisa Que Eu Lembrei...
    Tobi Não é Obito Por Uma Simples Razão: Quando Minato Lutou Com Tobi, Kakashi Era Um Adolescente, Então Obito Tambem Seria.
    Tobi Eu Acho Que é Aquele Uchiha Da equipe De Danzou e De Hiruzen. Eu Tava Lendo Os Mangás Antigos E Achei A Fisionomia E A Armadura Mto Parecida...
    Deve Ser Ele.
    Gods
    Gods
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 29

    Ficha Ninja
    Nome do Personagem: Garoa
    Chakra Elemental: Raiton Raiton
    Rank Ninja: Hokage Hokage

    Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

    Mensagem por Gods Qua Nov 09, 2011 7:09 pm

    Nada ver, como eu te disse na casa de Allan, aquele cara só apareceu uma vez, e nem citou nada dele, muito menos era sobre ele aquela aparição dele. Aquele cara é muito superficial pra ser ele!
    Bixo, sinceramente, eu ja não tenho mais nenhuma ideia de quem seja o Tobi. Pra mim todas as possibilidade ja foram descartadas!
    Ta foda vei kkk'
    Kishcrazy boto pra fuder agora!

    Conteúdo patrocinado


    Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011 Empty Re: Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:17 pm