Naruto Alliance Forum

Faça o Login ou Registre-se e ajude-nos a crescer mais e mais. Venha fazer amigos neste maravilhoso Fórum-RPG de Naruto. Venha fazer parte dessa grande familia!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Alliance Forum

Faça o Login ou Registre-se e ajude-nos a crescer mais e mais. Venha fazer amigos neste maravilhoso Fórum-RPG de Naruto. Venha fazer parte dessa grande familia!

Naruto Alliance Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Alliance Forum, onde você é uma Lenda Ninja...

Parceiros

Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto! Parceria160x60

Últimos assuntos

» Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto!
Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto! EmptySáb Nov 26, 2011 5:00 pm por Hisao

» As 10 Leis da Deusisse no RPG!
Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto! EmptySeg Nov 21, 2011 8:41 pm por Gods

» [Regras] Bingo Book
Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto! EmptyDom Nov 13, 2011 6:02 pm por Gods

» Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011
Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto! EmptyQua Nov 09, 2011 7:09 pm por Gods

» [RPG] Primeiras Vagas!
Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto! EmptySeg Out 24, 2011 3:12 pm por Gods

» Avatar Antignaroth!
Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto! EmptyDom Out 23, 2011 10:46 pm por Zahiel

» Crusader, eaw Galera
Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto! EmptyDom Out 23, 2011 9:51 pm por Goku2094

» Avatar Sora
Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto! EmptySex Out 21, 2011 5:56 pm por Zahiel

» Ultra Pack De Renders, Stocks, Brushes, Etc...
Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto! EmptySex Out 21, 2011 5:53 pm por Zahiel

» Pack Renders DBO (Dragon Ball Online)
Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto! EmptySex Out 21, 2011 5:53 pm por Zahiel

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 584 mensagens em 344 assuntos

Temos 24 usuários registrados

O último membro registrado é Riefundima

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 208 em Dom Abr 11, 2021 4:34 am


3 participantes

    Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto!

    Zahiel
    Zahiel
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 28

    Ficha Ninja
    Nome do Personagem: Uchiha Izumo
    Chakra Elemental: Fuuton Fuuton
    Rank Ninja: Kazekage Kazekage

    Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto! Empty Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto!

    Mensagem por Zahiel Sex Out 21, 2011 3:44 pm

    No Capitulo 559 Do Mangá Foi Revelado Quem Teria Posto Medo No "Tobi/Falso Madara".
    O Madara Original Foi Invocado Pelo Edo Tensei.

    Agora Fica A Dúvida, Quem está Por Traz Da Máscara?
    E O Rinnegan Agora é Um Estágio Do Sharingan!
    Que Merda, Não? Sendo Assim, Como Nagato Que é Um Uzumaki Adquiriu Os Rinnegan? Ele Precisaria Ter O Sharingan De Nascença, Uma Irmão Para Tirar Os Olhos, E Desenvolver Um Poder Maior Do Que Madara. Isso Antes Dos Dez Anos...


    Madara Agora Está Mais Overpowered Do Que Nunca, Um Corpo Melhor Do Que Ele Já Teve, Tem Fuumetsu Mangekyo Sharingan e Rinnegan...

    Mas Eu Ainda Acho Que O Falso Madara é Óbito.

    Tobi Tem Apenas Metade Do Corpo. A Outra Metade é parecida com um corpo de Zetzu.
    Tobi Sempre Se Refere A Madara Em 3ª Pessoa... SEMPRE!
    E Tem Outras Coisas Que Não Lembro Agora...

    Mas Se Tobi For Mesmo Madara, Será A Maior Bosta Do Mangá.

    Não Sei Porque, Mas Me Parece Obvio, Assim Como Todo Mundo Dizia Que Naruto Era Filho Do Minato Antes Mesmo Do Shipuuden Começar. Enfim, Todo Mundo Dizia E Realmente Era, Acho Que Com Tobi Vai Seguir Do Mesmo Jeito.



    OBS: Saiu No Ultimo Mangá Que Madara Conhece Nagato, Então Acho Que Ele Doou Os Olhos Para Ele...


    Última edição por Zahiel em Dom Out 23, 2011 10:47 pm, editado 1 vez(es)
    Gods
    Gods
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 29

    Ficha Ninja
    Nome do Personagem: Garoa
    Chakra Elemental: Raiton Raiton
    Rank Ninja: Hokage Hokage

    Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto! Empty Re: Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto!

    Mensagem por Gods Dom Out 23, 2011 9:45 pm

    Não sei não, eu não acho que Tobi seja Obito, tampouco que o Rinnegan seja um estágio do Sharingan.
    Também nunca fiquei sabendo ou vi que Madara tem só metade do corpo.

    Não sei onde vc viu isso, tipo, não tem nada a ver o Rinnegan ser um estagio do Sharingan, talvez ele seja ativado em uma certa circunstância específica, independente do clã. Pra mim isso parece mais sensato. Como se fosse um "Poder Divino".

    Nagato teria uq? Sido sequestrado implantado os olhos nele e ele nem ia perceber isso? Jutsu foda esse hein?

    Mas de uma coisa eu suspeito, eu não me lembro de nenhuma vez ter visto Tobi usa Mangenkyou/F.Mangenkyou Sharingan, o que me parece suspeito, isso sim pode me levar a crer que ele seja Obito.

    Bem, vamos esperar que essa semana poderemos ter essas ou parte dessas respostas! Smile
    Hisao
    Hisao
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 27/12/2010
    Idade : 32

    Ficha Ninja
    Nome do Personagem: Hisao
    Chakra Elemental: Katon Katon
    Rank Ninja: Estudante Estudante

    Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto! Empty Re: Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto!

    Mensagem por Hisao Sáb Nov 26, 2011 5:00 pm

    Concordo com Garoa, apesar de eu desconfiar que tobi possui alguma ligação com Obito.

    Conteúdo patrocinado


    Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto! Empty Re: Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:16 am