Naruto Alliance Forum

Faça o Login ou Registre-se e ajude-nos a crescer mais e mais. Venha fazer amigos neste maravilhoso Fórum-RPG de Naruto. Venha fazer parte dessa grande familia!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Alliance Forum

Faça o Login ou Registre-se e ajude-nos a crescer mais e mais. Venha fazer amigos neste maravilhoso Fórum-RPG de Naruto. Venha fazer parte dessa grande familia!

Naruto Alliance Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Alliance Forum, onde você é uma Lenda Ninja...

Parceiros

As 10 Leis da Deusisse no RPG! Parceria160x60

Últimos assuntos

» Uchiha Madara - Kishimoto Estragando O Naruto!
As 10 Leis da Deusisse no RPG! EmptySáb Nov 26, 2011 5:00 pm por Hisao

» As 10 Leis da Deusisse no RPG!
As 10 Leis da Deusisse no RPG! EmptySeg Nov 21, 2011 8:41 pm por Gods

» [Regras] Bingo Book
As 10 Leis da Deusisse no RPG! EmptyDom Nov 13, 2011 6:02 pm por Gods

» Entrevista com Kishcrazy - Shonen Jump em 2011
As 10 Leis da Deusisse no RPG! EmptyQua Nov 09, 2011 7:09 pm por Gods

» [RPG] Primeiras Vagas!
As 10 Leis da Deusisse no RPG! EmptySeg Out 24, 2011 3:12 pm por Gods

» Avatar Antignaroth!
As 10 Leis da Deusisse no RPG! EmptyDom Out 23, 2011 10:46 pm por Zahiel

» Crusader, eaw Galera
As 10 Leis da Deusisse no RPG! EmptyDom Out 23, 2011 9:51 pm por Goku2094

» Avatar Sora
As 10 Leis da Deusisse no RPG! EmptySex Out 21, 2011 5:56 pm por Zahiel

» Ultra Pack De Renders, Stocks, Brushes, Etc...
As 10 Leis da Deusisse no RPG! EmptySex Out 21, 2011 5:53 pm por Zahiel

» Pack Renders DBO (Dragon Ball Online)
As 10 Leis da Deusisse no RPG! EmptySex Out 21, 2011 5:53 pm por Zahiel

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 584 mensagens em 344 assuntos

Temos 24 usuários registrados

O último membro registrado é Riefundima

Quem está conectado?

1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum


O recorde de usuários online foi de 208 em Dom Abr 11, 2021 4:34 am


    As 10 Leis da Deusisse no RPG!

    Gods
    Gods
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/10/2010
    Idade : 29

    Ficha Ninja
    Nome do Personagem: Garoa
    Chakra Elemental: Raiton Raiton
    Rank Ninja: Hokage Hokage

    As 10 Leis da Deusisse no RPG! Empty As 10 Leis da Deusisse no RPG!

    Mensagem por Gods Seg Nov 21, 2011 8:41 pm

    As 10 Leis da Deusisse no RPG
    Pedro X João


    1ª Lei - Todo Jutsu é Previsível Independente do nível, do elemento, da surpresa ou do efeito do jutsu, todo o jutsu lançado sempre será antecipado ou previsto.
    Pedro se esconde e manda um genjutsu em João.
    João se livra pois já sabia qual era o genjutsu que iria receber.
    Claro, oras. Rolling Eyes Afinal, em nossas mentes, sempre somos capazes de prever o futuro (clarividência).

    ______________________________________________________
    2ª Lei - Todo Jutsu Pode Ser Defendido com Kage Bunshin e Kawarimi Independente do jutsu, o jogador sempre poderá se defender dele usando um kage bunshin (clone das sombras) ou um kawarimi (substituição).
    Pedro manda o Katon, Gyoukakyu no Jutsu (bola de fogo).
    Mas João era um kage bunshin e se livra.
    Oras, já que todos somos clarividentes e prevemos o futuro, sempre saberemos o que vamos receber e sempre teremos um clone espalhado por aí lutando no meu lugar, mesmo que nem exista espaço pra se aparecer um clone. Very Happy

    ______________________________________________________
    3ª Lei - Alguns Jutsus Podem Ser Ignorados Nem sempre o jogador conseguirá prever os jutsus do outro, ou o jutsu é muito poderoso pra ser defendido com kage bunshin ou kawarimi. Nestes casos, pode-se simplesmente ignorar o jutsu recebido.
    João ataca com kunais.
    Pedro manda o Amaterasu em João.
    João acerta as kunais em Pedro, matando-o.
    Claro, se Amaterasu é fogo, ele teria que evaporar. Wink

    ______________________________________________________
    4ª Lei - Todo Genjutsu Pode Ser Cancelado Pelo Kai Independente do nível ou da força do genjutsu, todos podem ser cancelados pelo Kai, o movimento que muda a circulação de chakra no cérebro.
    Itachi (do Shippuuden) manda o Tsukiyomi no Konohamaru (do Clássico, bem no início).
    Mesmo que Itachi tenha milhares de vezes mais chakra e força que Konohamaru, este último usa o Kai e se liberta do Tsukiyomi.
    O Kai sempre liberta, mesmo sendo de rank D, ele é capaz de libertar qualquer genjutsu de rak S facilmente, oras. Very Happy

    ______________________________________________________
    5ª Lei - Não Há Como Se Esconder Independente do modo ou local que uma pessoa se esconde, ela sempre, repito, sempre será encontrada instantâneamente.
    Pedro se esconde embaixo da barriga da cobra que está no fundo do rastro da roda da carroça no fundo do Gran-Canyon.
    João, no alto do Gran-Canyon, avista Pedro.
    Pois é, o Byakugan principalmente, pode enxergar até uns 938 km, certo? Wink

    ______________________________________________________
    6ª Lei - Não Há Como Fugir Independente da velocidade ou da distância, o jogador sempre será alcansado pelo seu perseguidor.
    Pedro usa seu jutsu de tempo-espaço e se teletransporta para outro país no mesmo instante.
    João aparece na sua frente e o mata.
    Claro, mesmo no teletransporte, João era mais rápido que a velocidade da luz. Very Happy

    ______________________________________________________
    7ª Lei - Prisões São Inúteis Independente do modelo, da força ou da prisão, todas as prisões são destruíveis, burláveis ou ignoráveis.
    Pedro prende João numa prisão de pilares de metal.
    João dá uma cabeçada nos pilares e os quebra, indo embora dali.
    Oras, quem nunca destruiu um pilar de aço (uma viga de aço, por exemplo) com uma cabeçada? Very Happy

    ______________________________________________________
    8ª Lei - Todo Chakra é Inacabável Independente de o jogador ter usado milhares de vezes um jutsu de atíssimo nível que necessita de muito, mas muito chakra, ele sempre estará em sua melhor forma.
    Pedro usa as 361 palmas e acerta todos os pontos de chakra de João, deixando-o sem chakra.
    João usa o Susano'o em Pedro.
    Susano'o é brother do João e vai aparecer lá por vontade própria pra salvá-lo. Que bonito! Very Happy

    ______________________________________________________
    9ª Lei - Toda Distância é Logo Alí Independente da distância, todos conseguem ir de um país a outro usando o Shunshin no Jutsu (técnica de movimentação rápida) ou apenas a velocidade.
    Pedro está no País do Fogo e recebe uma carta do País do Vento.
    Ele usa o Shunshin no Jutsu e vai pra lá no mesmo instante.
    Como diria o ditado: é num pulo só. Very Happy

    ______________________________________________________
    10ª Lei - Eu Nunca Perco Independente do que já aconteceu na luta (após a junção das 9 leis anteriores), e independente do quão fraco eu esteja, eu sempre consigo usar um jutsu de nível extremamente baixo pra vencer um jutsu de nível altíssimo.
    João está quase sem chakra e Pedro lhe lança o Amaterasu.
    João manda uma shuriken pegando fogo que atravessa o Amaterasu e acerta o coração de Pedro, matando-o.
    Shuriken não mata não? Então! Very Happy


    by Lenarca! kkk' Otimo Lenarca!
    -------------------------------------------

    Yo Galera! Depois desses divertidos exemplos de Deusisse no RPG, nós vemos como são absurdos esses exemplos citados... Mas, sempre, SEMPRE acontece em todos os RPGs! Quem ja participou de algum ja deve pelo menos ter visto algumas lutas em que nada faz sentido! Um Genin lutando contra um ANBU e vencendo, usando jutsus básicos pra "neutralizar" os jutsus de um ninja tão "inexperiente" como um ANBU(Não que isso seja impossivel, mas é muito pouco provavel)!
    Então galera, vamos evitar ao maximo fazer esse tipo de barbaridade em lutas, principalmente nas oficiais!
    Um Abraço! cheers
    Gods~

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:40 pm